publicidade

Apple vs Microsoft

Portugal além de ser um país de sócios é também um país de modas. Até podemos nem saber o porquê de a estarmos a seguir, e somos capazes de defende-las mesmo que nos faltem argumentos, só pelo prazer de dizer que Y é melhor que o X.

É o que se tem passado desde à uns tempos para cá entre os rapazes da Apple e os rapazes da Microsoft. Sim, sim a Microsoft é má pronto tudo bem, a Apple é a melhor empresa do mercado, boa sorte com isso então. Nem a Microsoft nem a Apple são empresas perfeitas, uma é maior que a outra e domina o seu mercado, a outra é destinada a um mercado de elite, nem que seja pelos preços praticados.

Uma delas centra a publicidade dos seus produtos dizendo mal da concorrência, a outra não precisa de fazer isso para continuar a vender. Sim o Vista foi um fracasso? Depende do ponto de vista e como cada um tem o seu não vou estar aqui a falar sobre isso. O Vista é uma cópia do OS X? Sim tudo bem, tal e qual como o iphone é cópia do LG Prada.

Podia estar aqui a argumentar para cada um dos lados infinitivamente e por muito que eu falasse a opinião de alguns seria sempre a mesma e nada iria mudar, tal como a minha não vai mudar a não ser que me apresentem argumentos cruciais.

Bem o que é certo é que as pessoas são muito influenciadas pela opinião dos outors, logo se um diz mal da Microsoft, porque não dizer também? As pessoas têm a ideia incutida nelas que o Vista é péssimo, mas se mascarassem o Vista e metessem a frente das pessoas um suposto novo sistema operativo (sendo esse novo o Vista) as pessoas iriam gostar. E foi isso que a Microsoft fez, claro que se a experiência não tivesse dado resultado não teria vindo ao de cima mas pronto, são coisas da vida.

A experiência chamou-se “Mojave Experiment” e consistiu em como eu já disse colocar á frente de pessoas que criticaram o Windows Vista o mesmo mas disfarçado, reacção geral: agrado.

Conclusão que se pode tirar? As pessoas são super influenciadas por críticas positivas/negativas sobre algo/alguém.

publicidade




Adicionar artigo ao Rec6Adicionar artigo ao LinkkAdicionar artigo ao doMelhor

Sobre o Autor
skilz0ne
De um simples comentador do PDL passou para colaborador a convite da administração. Até agora parece satisfeito, é ele que vos trás todo o tipo de notícias, principalmente da actualidade.

Email: goncalo_1500@live.com.pt
Tags: , , , , ,

33 comentários em “A moda de ser anti-microsoft”

  1. Gravatar lfspaulo
    hacenaslixadas.htuga.com
    agosto 7th, 2008 às 14:41

    Estou completamente de acordo! O “Mojave Experiment” foi uma jogada muito bem planeada e conseguida da Microsoft. Acabou por demonstrar isso mesmo, que muitas pessoas falam mal do Vista, pura e simplesmente porque outros o falam.

    cumps,
    lfspaulo (Há cenas lixadas!)

    Último post de lfspaulo: Software livre vs software “não livre”

  2. Gravatar cenourinha
    webtuga.com
    agosto 7th, 2008 às 15:00

    Na minha opinião o Mojave é a maior farsa do ano… mas como tu próprio o dizes… cada pessoa tem a sua opinião.

    Vejam este video.

    Quanto ao comentário do iPhone ter sido copiado do LG Prada… não comento.

    -_-’

    Último post de cenourinha: Mozilla Labs - Concept Series

  3. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 7th, 2008 às 15:13

    Baseias a tua opinião num vídeo feito para gozar? :/

    Sim cada um tem a sua opinião.

  4. Gravatar cenourinha
    webtuga.com
    agosto 7th, 2008 às 15:16

    @skilz0ne se fores ver melhor, aquilo são as partes cortadas…

    Último post de cenourinha: Mozilla Labs - Concept Series

  5. Gravatar EnZiGuRi

    agosto 7th, 2008 às 15:27

    Foda-se mas que artigo deus :amen:

    Quem me conhece certamente sabe que não gosto da Apple, e o que a Microsoft fez foi uma linda jogada, eu sempre soube que falavam mal da Micro por influência de outras pessoas, e isso veio só a confirmar !

    Agora que vá tudo passear até tu cenourinha que só nao entro no teu belo site porque aquilo se aquilo é activo e pa falar da porcaria dos macs e falar mal da micro … enfim desculpem la isto tudo .

  6. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 7th, 2008 às 15:28

    @cenourinha são partes cortadas? ok…sim aquela parte do 1 minuto até ao fim é realmente…

  7. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 7th, 2008 às 15:53

    @enziguri cuidado com a linguagem sff…

  8. Gravatar ricky
    pardieirosonline.blogspot.com
    agosto 7th, 2008 às 16:06

    o que eu acho da apple é que aposta na qualidade mas continua a ser muito elitista pois os programas para a apple são sobrevalorizados e caso ouvesse compatibilidade com os produtos windows e demais o sucesso da apple seria maior mas a qualidade está lá veja-se o mac-book air lindo um sonho pena a carteira não deixar

  9. Gravatar dj_tico
    putadaloucura.com
    agosto 7th, 2008 às 17:27

    LOL. Que post, claramente esse vídeo do Windows Mojave é a farsa do Ano!

    Eu não sei se as pessoas que estão lá são muito burras, mas e que quando sai ou vai sair um Windows novo, quase todas as pessoas sabem, por isso era muito difícil estarem ali a dar a mostrar um “Windows novo” a cidades comuns, que nada têm a ver com a Microsoft. Esta é a minha opinião, e acho que o vista é máu, e continuará máu ate ao fim da vida dele, pois nem o SP1, lhe veio trazer grandes mudanças, e o que digo é de experiência própria. E que para mim nem é as drives, é mesmo somente o desempenho desse tão precioso sistema operativo, que na minha opinião e terrível, pois eu pensava que tinha um PC bom na minha opinião, e esse sistema operativo, fez o meu PC, tornar-se uma maquina velha e lenta, por isso voltei ao XP, que sempre é o melhor sistema operativo que a Microsoft fez. Quanto ao próximo SO, espero que melhore bastante na parte do desempenho do PC, e não ligue tanto aqueles efeitos todos catitas que só deixam o PC, lento e sem alguma utilização. Esta é a opinião de um utilizador Windows Xp.

  10. Gravatar João Silas
    joaosilas.net
    agosto 7th, 2008 às 19:27

    Só um in ou off topic como queiram.

    Eu adoro ser anti windows, é fixe, apregoar Linux, mas claro, nunca o usei e sou fã numero dos bonecos do MSN ;)

    Isto é o que mais há por aí.

    Eu pessoalmente sou meio termo. Não gosto de pagar cracko, tenho software livre, sou noob habituei aos produtos da adobe, não consigo usar outros, e estes não funcionam em linux. tenho os dois instalados, quando vou trabalhar ->windows, quando vou simplesmente blogar ubuntu. Neste momento estou no windows pq estive a desenvolver uma coisita.

  11. Gravatar Yanni
    putadaloucura.com
    agosto 7th, 2008 às 20:50

    Bolas, isto está mesmo bem escrito! Até dou palmas skilz0ne!

  12. Gravatar Filipe
    filipemorais.com
    agosto 7th, 2008 às 23:21

    Hehehhe.. Estou a ver que a minha ideia teve adesão!
    Ser anti-Microsoft está mesmo na moda!
    Eu uso o XP, já experimentei o Vista mas para já ainda não me convenceu (aconteceu o mesmo com o XP no início).
    Também já experimentei várias distros de Linux e aí é que não convenceu mesmo nada porque já estou habituado a certos programas que não funcionam no pinguim.
    Em relação ao Mac, como já disse anteriormente, não estou muito convencido a pagar o preço exigido quando posso ter algo melhor muito mais barato. Porém adorava ter um Mac Book Air (aceitam-se donativos :lol: )
    E volto a frisar que um post com os prós e contras destes três SO’s, ou até mesmo uma parceria entre blogs para fazer essa lista era óptimo!!!

  13. Gravatar Sérgio Dinis Lopes
    sergiolopes.name
    agosto 8th, 2008 às 0:01

    Acho que falam mal, e com razão. Usei pouco o Vista, mas o pouco que usei, tirou-me do sério, ao configurar uma rede de um escritório.
    Problemas com drivers, DRM (MUITO MAU MESMO), janelas de notificações atrás de janelas de notificações, consome demasiados recursos para um Sistema Operativo, não é nada amigo da produtividade, etc, etc…

    O porquê de se ser anti-Microsoft, não acho que seja uma moda, já à muito que se é… mas de um grupo de pessoas mais restrito para cada vez mais as massas, talvez por estar mais a par do historial anti-competitivo da empresa.
    A Microsoft ajudou a que fosse possível que cada um de nós tivesse um pc em casa, na segunda metade dos anos 90, mas só atrasou a tecnologia com as suas práticas anti-competitivas. Vem a público dizer que é inovadora, bla… bla… quando praticamente todos os produtos que têm, nunca foram criados por eles. Talvez as pessoas anti-Microsoft estejam mais atentas…

    Em relação ao Mac (Mac OSX), só tenho a dizer uma coisa: funcionam. É ligar, trabalhar e produzir sem problemas. Não é só o seu aspecto gráfico, é mais do que isso. Eles estão à frente na MS léguas de distância. São caros? São! Se compensam? Para o home user, acho que não.

    Em relação ao Linux, só não o uso, porque preciso de trabalhar com software Windows, senão… já lá estava à muito tempo. Linux e Open Source, são o futuro.
    http://www.youtube.com/watch?v=xC5uEe5OzNQ
    Deliciem-se com esta comparação, e tirem as vossas conclusões.

    SDL

    Último post de Sérgio Dinis Lopes: Per7ume vs Alanis Morissette

  14. Gravatar amaru
    fnintendo.net
    agosto 8th, 2008 às 0:18

    Vou comprar um MAC só por causa deste artigo.

  15. Gravatar Pedro Oliveira

    agosto 8th, 2008 às 11:00

    Sou utilizador Apple há por volta de 2 ou 3 anos, de GNU há bem mais… Perdoem-me talvez o que vou dizer poderá parecer completamente descabido, e sem qualquer nexo para alguns que comentaram, mas esta é a minha simples opinião académica… Faço parte do chamado Anti-Microsoft, aliás vou substitutir este termo por Anti-Windows (mais adiante explicarei porquê)… Entrei no mundo da informática, com um SO que alguns leitores se poderão lembrar o Amiga OS, para os que utilizaram, certamente lembra-se da Janela de CLI do Amiga DOS, e dos quantos comandos que tinhamos tao engraçados… Mais tarde, por volta dos meus 8 anos o meu pai apresentou me ao Windows 3.x, que maravilha, já não era preciso disquette para fazer o boot, bastava um comandozinho no DOS e tinha o SO a correr… Por volta dos meus 13/14 anos tive a introdução ao GNU Linux, na altura com o Mandrake, não me lembro exactamente da versão até aí só utilizara 95/98… O Mandrake fascinou pelas capacidades que poussuia, e pelo esquema de funcionamento do KDE na altura, algo que o Windows da altura estava a anos luz… Continuei a utilizar os dois, na maioria claro Windows devido hás carradas de software que existiam… Mais tarde um colega (abençoado apresentou me na altura o OS X) fiquei conquistado, a funcionalidade aliada a uma simplicidade e um ambiente gráfico bastante agradável deram me sonhos :P. Após a adoptção da utilização de Intel nos Apple acabei por comprar um, e até agora dou-me por satisfeito, ao mesmo tempo em casa utilizo Win XP, Gentoo e OS X… A minha critica agora vai num sentido, como disse acima nao sou anti-ms mas sim anti-windows, considero que a Microsoft tem bons produtos, Office, Xbox, Surphace (pelo menos parece inovador)… Agora Windows, tem me desiludido bastante, o Vista então nem falo, o XP falta-lhe apenas um promenor que sempre faltou a todos os OS da Microsoft gestão de recursos… Isto prende-se com niveis já bastante avançados do funcionamento do SO ou seja praticamente teria de reescrever o Kernel todo, para se poder alterar isto, o que é um grande passo para a Microsoft… Não sou Anti-Windows, pela onda, sou anti-windows pela experiencia que tenho e pelos conhecimentos que fui e vou adquirindo durante o tempo que utilizo qualquer SO… Espero é que as pessoas que criticam a Apple e o GNU, se deem ao menos ao trabalho de o exprimentar, para terem a minima noção do que estão a falar…

  16. Gravatar Sérgio Dinis Lopes
    sergiolopes.name
    agosto 8th, 2008 às 11:12

    @Pedro Oliveira

    Não o poderia ter dito melhor. É mesmo isso!

    Acho que falam mal dos Mac (sistema operativo) porque a verdade é que existe muito “fanboismo” Apple, mas antes de o criticarem, deveriam tentar saber porquê, e não atacar logo a Apple e os seu produtos.
    Pedro, em relação ao Office, a MS comprou-o em meados dos anos 90, é verdade que conseguiu desenvolve-lo bem (ao contrário do Internet Explorer, por exemplo) mas não o criou. :)

    Sim, acho que as pessoas atentas, são anti-windows e até mesmo anti-Microsoft (eu sou por tudo o que a MS faz para permanecer com o seu monopólio, atrasando o progresso).
    Enfim, acho que a “moda” significa que as pessoas estão mais atentas… o que é bom, muito bom… esse conhecimento deixou de estar apenas no /. ;)
    Último post de Sérgio Dinis Lopes: Per7ume vs Alanis Morissette

  17. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 13:29

    O Google também pratica políticas monopolistas e não vejo ninguém anti-Google :S

    Último post de skilz0ne: no post because http://www.putadaloucura.com is banned/ignored from CommentLuv

  18. Gravatar bfms
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 13:36

    Eu não sou anti-microsoft, anti-mac nem anti-linux.
    Gosto da Microsoft e só por ser mal falada eu não o vou fazer lol assumo que utilizo o Internet Explorer 7 e gosto, no entanto reconheço que o Mozilla é melhor em alguns aspectos, e quê? Cada um usa o que quer, certo?
    Não tenho MAC nem Linux porque desde os 8 anos que ando no Windows e mudar agora para mim não tem sentido, no que toca a adaptação. Mas um MAC era bem vindo. Linux explorei pouco.

  19. Gravatar lfspaulo
    hacenaslixadas.htuga.com
    agosto 8th, 2008 às 13:38

    Já repararam nisto? “Último post de skilz0ne: no post because http://www.putadaloucura.com is banned/ignored from CommentLuv”

    cumps
    lfspaulo (Há cenas lixadas!)

  20. Gravatar Rui Augusto
    tolnetwork.com
    agosto 8th, 2008 às 13:53

    é fixe dizer mal da microsoft…mas a maior parte das pessoas, faz sem conhecer 1/4 dos produtos Microsoft. Basicamente conhecem o s.o. cliente, para o PCzito de casa e o explorer e o media player…mas a microsoft não é so isso. tem produtos que são lideres de mercado e mesmo sendo pagos, são muito mais competitivos que os das empresas concorrentes, como ORACLE, SAP, IBM, CA, etc…

    comprar empresas para ter produtos novos? não é o que todas fazem? ORACLE, SAP, Google, SUN, etc…

    Último post de Rui Augusto: Inlinks Futures

  21. Gravatar bfms
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 13:53

    Isso acontece porque tem no endereço o putadaloucura…

  22. Gravatar bfms
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 14:08

    Ora nem mais, Rui Augusto! Gostei do teu comentário :D
    Devias passar mais vezes por cá eheh

    Cumps

  23. Gravatar Sérgio Dinis Lopes
    sergiolopes.name
    agosto 8th, 2008 às 14:13

    @skilz0ne
    que práticas monopolistas é que a Google tem?! lol

    Aguardo Resposta…

    Último post de Sérgio Dinis Lopes: Per7ume vs Alanis Morissette

  24. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 14:31

    @Sérgio Dinis Lopes
    O facto de ter comprado ou ter tido intensões de comprar a DoubleClick..

  25. Gravatar Sérgio Dinis Lopes
    sergiolopes.name
    agosto 8th, 2008 às 15:06

    @skilz0ne
    Hey! Não tem nada a ver… até porque existem centenas de soluções de publicidade online.

    O que é que nos impede de usarmos outras empresas? Outro motor de busca? A qualidade dos serviços Google, né? Pois… ;)
    Último post de Sérgio Dinis Lopes: Per7ume vs Alanis Morissette

  26. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 15:14

    @Sérgio Dinis Lopes
    Sim mas o google simplesmente que controla 64% do mercado…
    O que te impede de usar outra empresa além da Microsoft? Pelos vistos não se trata de uma questão de qualidade…:S

    Último post de skilz0ne: no post because http://www.putadaloucura.com is banned/ignored from CommentLuv

  27. Gravatar Sérgio Dinis Lopes
    sergiolopes.name
    agosto 8th, 2008 às 15:40

    @skilz0ne
    Mercado onde a Google soube inteligentemente penetrar. Quem é que iniciou com este tipo de publicidade? Permitindo a qualquer webmaster ou blogger monetizar o seu website? Inovou com os anúncios contextualizados e permitiu que estes pudessem ser também explorados pelas massas (como todos os webmasters hoje sabem e usam).
    Sabem o que o Bill Gates disse sobre a Internet em 1993? “The Internet? We are not interested in it.” LOL

    O que me impede é o software que uso, que devido às práticas anti-competitivas e monopolistas do passado pela MS tenho que usar Windows para poder usar o software que necessito. Subornos a governos, etc, etc, etc, etc… Software proprietário longe com ele! Não quero ficar preso a uma empresa. O que eu mais gostava era poder usar Ubuntu, mas de momento não posso.
    Ainda à mais ou menos um ano a MS comprou votos para que o OOXML fosse aceite como standard pela ISO. Sinceramente, quem gosta da MS, que goste, eu prefiro ser livre, livre perante escolhas.
    skilz0ne, porque usas Windows? Já agora, usas Internet Explorer? Se sim, porquê?

    Último post de Sérgio Dinis Lopes: Per7ume vs Alanis Morissette

  28. Gravatar skilz0ne
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 15:53

    Espero manter a discussão saudável como está a ser até agora, pessoas que estão interessadas em insultar por favor dirigam-se a outr lado.

    @Sérgio Dinis Lopes sim o Google tal como montes de empresas conseguiu inovar no seu sector, e actualmente o google é uma referência para cada um de nós internautas, pelo menos acho que é.

    Mas o Google também tem o seu monopólio e também não quer deixar de o ter, repara recentemente abriram o Knol e as páginas do knol posicionaram-se muito melhor que todas as outras páginas, isso não é controlar a informação? Isso não é ilegal?

    MS subornar governos? Bem cá na UE não tem essa sorte com as multas que já pagou e mesmo assim continua a apostar em desenvolver Portugualzinhos.

    Uso Windows porque desde sempre usei, já exprimentei os outros mas prefiro Windows, tenho exactamente tudo o que quero aqui, qualquer tipo de software, jogos, etc. Qualquer coisa que um utilizador comum precisa.

    Sim uso o IE, sim vou receber críticas por isso, mas habituei-me a ele e sinceramente o FireFox 3 assemelha-se muito ao IE, mas pronto.

  29. Gravatar Sérgio Dinis Lopes
    sergiolopes.name
    agosto 8th, 2008 às 16:21

    Hehe, não acredito que alguém se meta… :)

    @skilz0ne repara, 63% não é de todo um monopólio. Seria se comprasse a Yahoo! por exemplo. A Doubleclick é relevante num determinado mercado. Em relação ao Knol, li que eles não o iriam privilegiar nos resultados das buscas, mas não sei sinceramente.

    Exacto, compreendo o facto de quereres ficar com o Windows, mas a verdade é que é um SO com 7 anos, eu já estou cansado do XP, mas não mudarei por agora, como referi.

    Oh, não te irei criticar por usares IE, é a tua escolha, e ainda bem que há escolha. Mas há essa escolha, não graças às MS. Faria apenas um reparo, o Firefox (que existe desde 2004), não se assemelha ao Internet Explorer, o IE é que se assemelha ao FF. Se queres a minha opinião pessoal, devias dar uma chance ao FF, usa muito menos recursos que o IE7, tem addons, tem “undo” de tabs fechadas, recupera-te a sessão caso ele ou o pc crash e tenhas que reiniciar. A sério, pensa nisso. É mais rápido a carregar as páginas e ao contrário do IE, (e algo que acho frustrante) não diz que terminou de carregar a página e ainda nem metade apareceu. Para não falar que o FF respeita os web standards, que todos os web developers e designers agradecem, e muito. :)
    Garanto-te que se o usares durante uma semana, sem parar, e depois experimentares o IE7, verás do que falo. Basta um pouco de paciência e perseverança. Afinal, eles são browsers, pouco se altera entre eles: meter um endereço, e ver páginas né? Mas a experiência é melhor no FF. ;)

    Alíás, desafio toda a gente a fazer essa experiência, não é ser fã de um programa, é mesmo porque é melhor. experimentem… uma semana :)
    Último post de Sérgio Dinis Lopes: Per7ume vs Alanis Morissette

  30. Gravatar dj_tico
    putadaloucura.com
    agosto 8th, 2008 às 23:08

    Eu adoro o FF, desde que ele saiu, fui um dos primeiros a usar Firefox , aqui onde moro, ninguém conhecia, depois comecei a instalar na escola, mas só este ano e que já consegui ver em todos os PC da escola, e nas aulas de TIC, até os setores recomendavam usar o FF, porque o IE, quase nunca funcionava. Até houve um dia que o IE, deixou mesmo de funcionar nas salas todas, porque o server não o deixava aceder a net.

    Solução: O meu querido Firefox.

    Quanto aos SO, amanha irei experimentar o MAC OS patched. Vai ser difícil até meter a funcionar mas vamos lá ver!

    Último post de dj_tico: no post because http://www.putadaloucura.com is banned/ignored from CommentLuv

  31. Gravatar Pedro Oliveira

    agosto 8th, 2008 às 23:58

    @skilz0ne é a primeira vez que consigo ter uma discussão destas saudavel contigo, e ainda bem que já exprimentas-te Apple, agora podes criticar =)

    @Rui Augusto, as propostas para o mercado de servers da Microsoft, deixam um pouco a desejar, na minha humilde opinião, ou seja para uma PME em que os postos estejam a corre um SO da MS, apoio totalmente o Server 03/08, como um servidor de dominio apenas, e tendo há parte um servidor com *nix-like ao lado para servidor de ficheiros,web,mail, etc… A própria Microsoft utiliza GNU em grande parte dos seus servidores, os servidores de WLM por exemplo correm FreeBSD, mas estamos a falar a nível de um mercado que pouco ou nada interessa a grande parte dos utilizadores… A nível de desktops, na minha opinião existem alternativas ao Windows, algumas mais fiaveis que outras é verdade… Outro ponto que mencionou, Oracle, Oracle pesa e pesa bem, mas parece me um pouco mais fiavel que o SQL na Microsoft, mas aqui pouco posso adiantar, sei que actualmente a Microsoft em parceria com uma empresa portuguesa consegui uma grande rate transfer com o SQLServer 2008, penso que foram uma grande quantidade de Gb de informação em questão de alguns minutos, mas sendo sincero pouco percebo desse campo da informática…

  32. Gravatar mpsf
    putadaloucura.com
    novembro 16th, 2008 às 17:49

    Bem, concordo e discordo com o que foi dito aqui neste Post. A Apple, quer queiramos quer não é uma empresa que vende computadores de frande qualidade, para um grupo social restrito? talvez, os preços são altos mas não precisamos gastar dinheiro com manutenções periódicas a susbtituir peças porque apanhamos um virus lixado e lá se foi uma coisinha qualquer… é que nem anti-virus é preciso ter! Tenho os dois.. Mac e Pc e para umas coisas a Apple é melhor para outras a Microsoft… O Windows Vista, na minha opinião, é pouco inovador, e o que tem tinha nos outros todos so que com um design diferente que só vem puxar pela ram e mais nd… eu com 2GB de ram num pc consigo ter a colecção da adobe, no Mac com 1GB tenho a colecção toda, nunca crasha, nao fica lento, enquanto no pc por vezes crasha, fica lento enfim. O melhor do Pc é mesmo a quantidade Jogos de Plataforma que nele funcionam. E falo dos jogos porque? porque é um grande vicio de muitas pessoas, essencialmente mais novos, ou entao pessoas como eu que tem 21 anos e sao completamente viciadas nos SIMS xD
    Abdicaria do vista por tudo… pena é que não tenho drivers para o hardware do meu portatil senao já la estava :P:P
    excelente post, sem duvida, vamos aguardar pelo Windows 7 e ver como se sai a Microsoft :D:D

  33. Gravatar PDL - Puta da Loucura | (web)Design, Freeware, Tecnologia, Web, » Software freeware
    putadaloucura.com/2008/11/17/software-freeware.php
    novembro 17th, 2008 às 18:04

    [...] A menos que utilizem softwares especializados na criação de páginas web como o FrontPage, da Microsoft e ou o Dreamweaver, da Adobe. Eu começei a fazer os meus sites básicos em Frontpage, depois usei [...]

FEED RSS - Comentários | TrackBack Identifier URI

Deixa um comentário




:D :-) :( :o 8O :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: